quinta-feira, 10 de julho de 2008

Minha fonte de inspiração!

Neste mundo de injustiças e maldades;
Vejo-nos como um salvamento para a humanidade;
Todo o nosso amor é superficial ao que esta a acontecer;
Pois ultrapassamos todos os males com um simples gesto de carinho, amor verdadeiro;

Nada do que acontece nos atinge pois estamos no auge do amor, da felicidade;
Tu foste e és a melhor coisa que aconteceu na minha vida;
Tenho muito orgulho em te conhecer, em te ter, e em ser tua;
Só tua!

Em ti sinto toda a força que preciso para viver;
Em ti vejo a cura para todos os males e mais alguns;
És a minha fonte de inspiração, de vida;
És tudo o que preciso para viver!

Nunca saias da minha vida, pois sem ti não sei viver;
Vai para além do nosso vocabulario aquilo que sinto quando te vejo;
É como que visse uma imensa luz de felicidade ah minha frente;
Não sei que mais dizer para este sentimento tao lindo e perfeito que é o meu por ti!

Em ti sinto toda a força que preciso para viver;
Em ti vejo a cura para todos os males e mais alguns;
És a minha fonte de inspiração, de vida;
És tudo o que preciso para viver!

Amo-te Imenso minha vida!

3 comentários:

Anónimo disse...

oh Lili gostei imenso deste texto.
esta mesmo bonito =) tem uma energia positiva invejavel!=)
fez.me lembrar de um poema chamado "a cura" tao bom como o teu :)
beijos
Diana

Anónimo disse...

Ola Cunhadinha.. !
Está Muito Bonito este Textinho ..


Grande Fonte de InspiraÇao, o meu Mano :'D
Acho q Para Isto é Preciso ter se talento, e tu tens imenso !
Nao é qualqer pessoa q faz textos assim tao Bonitos .. (:


Beijinho
Kathy

Helder Pinto disse...

Olá meu amor! :]

mais uma vez, adorei esta tua lyric.
Está linda como sempre, tu as tuas palavras sao tão doces e suaves, cheias de carinho e amor, e eu sinto-me muito lisonjeado que sejam direccionadas a mim, e a nossa relação!

Amo-te!