quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Foi só um sonho!

Sei que foi um sonho;
Mas não me sai da memória;
Tudo ficou estranho à minha volta;
E não sei mais o que pensar;

Meu coração sabe que nada disto é verdade;
As nossas vidas completam-se;
E cada dia gostamos mais um do outro;
E é tudo tão perfeito;

Foi como que por magia que as nossas vidas se juntaram;
Tudo é tão belo e indestrutível;
Os nossos corações completam-se;
E nós amamo-nos intensamente;

Um sonho pode influenciar a nossa mente;
Mas não os nossos corações e sentimentos;
Agora que estou bem acordada, já nada me atinge;
Pois amo-te e amar-te-ei para todo o sempre;

Foi como que por magia que as nossas vidas se juntaram;
Tudo é tão belo e indestrutível;
Os nossos corações completam-se;
E nós amamo-nos intensamente;


Amo-te para sempre minha vida!

3 comentários:

Helder Pinto disse...

Tão lindo meu amor! :)

Adorei esta em especial, por alguma razão, talvez devido a simplicidade!

Os meus parabéns, a tua escrita está cada vez melhor.

Ah, e nada disto é um sonho meu amor, é simplesmente a realidade que nos conquistamos juntos!

Amo-te!

Anónimo disse...

É muito bonito ver o amor de duas pessoas, até me deixas comovida Lili :b CONTINUA, O TEU BLOG ESTÁ ESPECTACULAR.

BEIJO *

Helder Pinto disse...

Amorzinho?! Então... quero ver mais letras daquelas lindas que tu fazes! =)