sexta-feira, 18 de abril de 2008

Nunca me vou separar de ti!

Nada nesta vida me vai separar de ti;

Tu és a verdadeira razão do meu viver;

Nem que o céu caia e o mundo acabe;

Nunca te irei esquecer, pois és tudo para mim;



A minha vida sem ti já não faz sentido;

Nada mais me interessa a não seres tu;

És a minha maior força para continuar a viver;

Nada nesta vida faz sentido sem ti ao pé de mim;


Nem que o mar seque;

O céu caia;

E o mundo acabe;

Nunca me vou separar de ti!



És a minha alma e estás dentro de mim;

Daqui nunca vais sair porque se assim for eu morro,

mas contigo no meu pensamento e coração;

Nunca me abandones, pois eu não sei o que seria deste

corpo sem alma!



Nem que o mar seque;

O céu caia;

E o mundo acabe;

Nunca me vou separar de ti!

2 comentários:

Anónimo disse...

olaaaa....=))

beem este blog ta mesmo lindooo!!

da pa ver ao longe o q sentes miuda!!

sabes q te desejo as maiores felicidades do mundo!!!...espero q sejas mto feliz ao ladinhu de qem mais amas (helder xD ) i q tudo vos corra as mil maravilhas..

ps: nao stresses com ele por coisinhas de nada!!..nao vale a pena tarem xateados por uma coisinha de nada! =DD

va...fiqa beem miuda!!

acho q ja esqrevi demais xDD

bjinhusss!!!

TANIA_29

Helder Pinto disse...

Obrigado pelas tuas palavras tão lindas meu amor!

A nossa relação é do mais perfeito que eu ja vivi na minha vida, e tudo farei para que nunca acabe!

Espero que nunca mudes, porque eu nunca mudarei, e nunca deixarei de te amar.

Beijinhos grandes para ti princesa, amo-te.

PS. Obrigado TANIA_29! :P