sexta-feira, 5 de outubro de 2007

O sentimento perfeito!

Quando estamos juntos, o tempo para,

O mundo não desenvolve, o universo fica intacto,

Só ficamos nós dois ali agarradinhos,

E para nós mais nada importa, só a felicidade.

Tudo entre nós é verdadeiro,

As nossas almas completam-se e formam uma só,

É tudo tão perfeito, e magnífico...

O amor bateu à nossa porta ao mesmo tempo,

Aí o mundo transformou-se,

Agora tudo faz sentido,

Porque te tenho ao meu lado.

Antes de te encontrar, o meu coração vivia na solidão,

Sentia-me incompleta e sem rumo para viver,

Mas agora que te tenho, é tudo diferente,

Sinto a verdadeira felicidade dentro de mim,

O amor bateu à nossa porta ao mesmo tempo,

Aí o mundo transformou-se,

Agora tudo faz sentido,

Porque te tenho ao meu lado.

Amo-te tanto!

7 comentários:

Anónimo disse...

E so amor para aqui e amor pra ali... e os amigos ai pois e!!! e os primos!!! disso nao falas tu!!!

loool


teu primo lindo ou nao!

- tiago

Anónimo disse...

istu fost tu k xkrevest?

andamus mtu rumantikas andamus =)

mas é assim mm.. amar é bom =D
e eu fiku feliz p ti!

j kunhexia u teu dot d kantora..agr est...mtu bem ;)

to a gstar d t kunhexer....



10 TMV rullez... ***


bjuh ***

Vanessa Portela (a xata k ta atraz d ti em geometria) lOl

Anónimo disse...

olah lindah...

andamus muituh romanticas...

=)

tah linduh u poemah...

tens muituh jeituh...

(:

adowuhtiiiiieh...

bjinhus da ritinha ;)

Helder Pinto disse...

owaaaaa...!!

eH puxixuh xpewicare? eu xpuwicuh tãum...

Adorei os teus posts, so nao adorei não teres escrito mais, eu venho cá de vez em quando na esperança de me deparar com mais uma letra linda... e... nada! Nadinha... Nothing... Nepia! :(

Por isso, ve se colocas o teu telento em bom uso! ;)

beijinhos deste que te ama.
HP

Anónimo disse...

Tavas inspirada (;

Anónimo disse...

Tavas inspirada (;

Unknown disse...

Ola maninha,deixo-te o meu comentário acho que mulher feliz e completamente completa,felizmente mesmo. Beijinhos =D