sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Amor perfeito!

Todo o nosso amor se reflecte,

Até nos mais pequenos gestos que façamos,

Tudo é tão puro e verdadeiro,

Que chega a parecer um sonho, mas é real.

Durante toda a minha vida te procurei,

Procurei a minha felicidade,

E finalmente encontrei-te,

Sim, sou feliz agora, e sempre o serei,

Porque sei que te amo e que tu me amas,

Porque nada neste mundo nos vai separar,

Porque és a minha vida,

E eu nunca te vou esquecer.

Todos os dias penso,

A minha vida sem ti seria vazia e sem sentido,

Agora que te tenho, não quero outra coisa,

Só te quero a ti meu amor, tu complementas-me.

Porque sei que te amo e que tu me amas,

Porque nada neste mundo nos vai separar,

Porque és a minha vida,

E eu nunca te vou esquecer.

Amo-te bebé!

1 comentário:

Anónimo disse...

Simplesmente Lindo! ! !

Tens muituh jeituh...

=p

bjinhus da ritinha...

^^^^^^^^