sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O mais esperado!

Depois desta turbulência toda nas nossas vidas,
Está prestes a chegar os dias mais esperados de sempre,
Os dias de plena felicidade em que nós dois vamos viver,
Os dias em que tudo será perfeito e tudo fará sentido.

Pois vamos viver juntos, ter uma vida de pleno amor e felicidade,
Não vai ser fácil no inicio, mas o amor que nos une, vai ultrapassar tudo como até hoje.

Desde que te conheço que a minha vida tem sido optima,
Mas a partir de agora tudo será melhor,
Não vejo a hora de isto acontecer,
Pois sempre sonhei com isto, viver com a pessoa por quem dava a vida.

Vai custar deixar tudo para trás e seguir sem "ninguém",
Mas a minha felicidade, a nossa, está em estarmos juntos,
Pois sem ti, a minha vida não tem sentido,
Sou um poço vazio sem a tua presença na minha vida.


Desde que te conheço que a minha vida tem sido optima,
Mas a partir de agora tudo será melhor,
Não vejo a hora de isto acontecer,
Pois sempre sonhei com isto, viver com a pessoa por quem dava a vida.

Amo-te imenso meu orgulho. =')

5 comentários:

juuLopes disse...

liiii +.+
esta lindo e aposto que o helder baba-se ao ler estas pequenas e grandes declarações de amor :D
voçes têm mais e de lutar pela vossa felicidade, sonhos e partilhar a vida com carinho, compreensão e respeito (pareco o padre) xDDD
sabes que tens o meu apoio,, apesar de nao querer que vas (tu sabes porque) :(



p.S_ vou cancelar os avioes podes ter a certeza :D
hahaha ('aaa




LYSM minha liiii (L)
desejo-te o melhor do MUNDOOOOOOO!

Anónimo disse...

ola li! ja ah algum tempo que nao vinha ca para comentar as tuas criaçoes e fico sempre abismada..a tua sensibilidade é imensa e é muito bom conseguires transmiti-la tao bem atraves de frases, é um dom que so determinadas pessoas possuem. Ja te congratulei por isso mas nunca é de mais portanto os meus parabens pela tua arte.
minha lili tola quem olha para ti e te ouve dizer "ta bom é para porcos" nao imagina a capacidade literaria que tu tens..alem de inteligencia tens uma alma gigantesca e recheada de amor e carinho isso torna tudo o que escreves muito mais profundo e sentido..
resumindo lili..devias escreves um livro de prosas romanticas..eu seria a primeira a te.lo e ia adorar ler um capitulo todos os dias antes de adormecer x)

li..gosto muito de ti..e sabes o quao te admiro :)

es um exemplo para mim..
e vou sentir muito a falta da tua presença quando fores..mas vou ficar muito feliz por ti :)

estas num optimo caminho e eu sei que te vais dar bem!
:)

beijinhos


Diana Carvalho

catia disse...

lili :)
está muito lindo os meus parabens de serteza que o helder tem muito orgulho da mulher que tem porque merecereces e ele tambem , os meus parabens nao desista continua assim :)

Helder Pinto disse...

O mais esperado de facto chegou,e depois de algumas semanas só se veio a provar o que já sabia e que toda a gente desconfiava.. fomos feitos um para o outro, e viver contigo é um prazer.

Yasmin Fonseca disse...

Você escreve muito bem, é muito talentosa! Te desejo sucesso e realmente deveria pensar em escrever um livro ...
Beijinho
Y