domingo, 13 de setembro de 2009

A distância!

Esta distância que nos separa, cada vez nos aproxima mais;
Cada dia que passa sinto mais a tua presença, o teu amor, as nossas almas unidas;
Quando acordo sinto que é contigo que quero ficar, todos os dias;
E a distância não muda isso, só o afirma;

Pois todos nós vimos ao mundo com uma missão, e a nossa é ficarmos juntos;
Isto está mais que comprovado, depois de tudo isto que estamos a passar;

Eu sou a felicidade em pessoa, por te ter ao meu lado;
Sou a tua eterna mulher, amante, namorada e amiga;
Não me arrependo de nada do que nos tem acontecido;
Amo-te e amar-te-ei para todo o sempre!

O tempo cura tudo, e depois desta reviravolta, vem a felicidade total;
É o ponto que mais luto todos os dias para o atingir o mais rápido possível;
O ponto que iremos viver juntos, longe de todo o mal que nos possam querer;
E é para isto que vivo, para ti, para nós!

Eu sou a felicidade em pessoa, por te ter ao meu lado;
Sou a tua eterna mulher, amante, namorada e amiga;
Não me arrependo de nada do que nos tem acontecido;
Amo-te e amar-te-ei para todo o sempre!

Amo-te Imenso!

4 comentários:

Anónimo disse...

e ja passaram meses e continuas cheia de força e garra..
nao ha amor como o vosso te garanto. quero do fundo do coraçao que tudo vos corra bem e que fiquem juntos e felizes da melhor maneira ate ao resto das vossas vidas..
li.gosto imenso das tuas letras sao tao puras e claras que nso fazem esquecer por momentos os porblemas que podemos estar a passar..
gosto imenso de ler o que escreves..tens um dom :)
dois..alias..tens mais que dois..
para mim tens o dom de fazer tudo com um dom :P
quero ver aqui mais letras ;)
adoro.te.




diana

Helder Pinto disse...

Sinto-me tão honrado por estas letras, sabendo que sou eu que te inspiro. E espero que te sintas igualmente honrada por saber que tudo o que faço, e em tudo o que trabalho também me inspiras, pois tu sempre foste a minha musa!

Espero um dia que possas usar estas letras para fazer uma musica, agora só tens que aprender um instrumento! ;)

Amo-te minha cinderela!

Ritinha disse...

Ai Li... Amor como o vosso existem poucos ou até mesmo nenhuns ! Sabes que tens o meu apoio para tudo e sempre o vais ter. Apenas desejo que tudo vos corra bem, que fiquem bem juntinhos e felizes para todo o sempre !
Apesar da distância nenhum de voces se está a deixar ir abaixo e isso é uma grande prova do amor que sentem um pelo outro !
Fico muito feliz por ti ! Alias orgulhosa mesmo. Tu mereces tudo de bom !
Aproveito também para agradecer todo o apoio que me tens dado nestes ultimos tempos, sem ti nao aguentava nem crescia tanto como cresci ! Obrigada por tudo !
Beijinhos

Kathy. disse...

agora já não há distância meus lindos e espero que sejam sempre muito felizes! :)
Beijinhos.
Cátia.